15/09/2008

Imagem do Aventux

Caros visitantes,

A imagem do blogue Aventux está a sofrer algumas alterações. Pedimos desculpa pelas eventuais mudanças no esquema (layout) da página no espaço de pouco tempo.

No entanto, se quiserem podem participar na renovação da nossa imagem, enviando-nos comentários a este post.

Muito obrigado.
A equipa Aventux

3 comentários:

Nuno Miguel disse...

Gostei da mudança, mais clean, mais sóbrio.
Parabéns.
Gostava de fazer o mesmo ao meu, até já pensei em migrar o blog para o Wordpress, mas é uma trabalheira; é que o Wordpress tem templates fantásticos, e o blogger é um bocadito limitado.
Enfim, foi um desabafo.
Continuação de bom trabalho, o blog, para além de útil, está muito bonito.

Paulo Gomes disse...

Oi migueldeo,
antes de mais obg pela comentário positivo :)

Realmente isto de mudar o template dá um bocado de trabalho, pois tive de fazer algumas alterações directamente no HTML.

Mas se quiseres vê este endereço (foi onde tirei que estou a utilizar), tem templates livres de utilização, com alguma restrições claro: http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/search/label/Templates

Tem cuidado ao mudares de templates, pois os widgets são eliminados.

Ainda sobre a imagem aventux, ainda vai sofrer mais algumas alterações, em termos de logotipo, etc... Se calhar ainda me vou socorrer do teu blog para construir um logotipo :)

Anónimo disse...

Olá Paulo,
Muito obrigado pelo seu comentário no meu post sobre como instalar vmware server.
Gostei do objetivismo do seu blog e vou adiciona-lo à lista de favoritos do meu blog. Quanto ao visual, eu não cheguei a conhecer o antigo, mas o andreas, que é o seu tema atual, está entre os mais utilizados no mundo, prova de que é muito bem aceito, por seu aspecto clean.
Novamente obrigado e parabéns.
Abraços
Jeferson
jeferson.info